Home » Serviços

Serviços

Viajando pelas raízes – Segredos da Itália desconhecida pelos próprios italianos

Viajando pelas raízes – Segredos da Itália desconhecida pelos próprios italianos - ItalyRooting Consulting

Na ItalyRooting Consulting acreditamos firmemente que os nossos Clientes são em primeiro lugar pessoas, para quem oferecer serviços que satisfaçam os seus desejos de descoberta, evolução e conhecimento. Por isso, não oferecemos soluções padronizadas, mas uma análise minuciosa das exigências dos clientes para identificar a melhor estratégia e serviços que respondam plenamente e de forma eficaz às suas exigências.

Nós personalizamos experiências Individuais e em Grupos que desejam mergulhar no coração e no espírito da Itália e/ou entrar em contato com a sua terra natal italiana.

Criamos momentos únicos no Estilo Rooting para o Setor de Agências de Viagens, incluindo organizações turísticas, rede de agências , operadoras de turismo e agências de viagens. Como designer de Viagens de Experiência Italiana, apoiamos o setor de agências de viagens satisfazendo as necessidades de um segmento em expansão, que está interessado em um turismo de experiência, participativo e de verdadeira imersão na cultura local dos lugares visitados.
Nós também oferecemos viagens de experiência nas regiões que vão além dos destinos tradicionais e dos roteiros turísticos italianos, promovendo novos destinos com propostas originais e sob medida para grupos específicos de viajantes.

Serviços Individuais e em Grupos

Design de viagens às raízes em todas as regiões italianas,  incluindo a personalização de roteiros de viagens de experiência com visita guiada.

Criação de pontes de reconciliaçao com a terra natal destinada a descendentes de italianos de terceira e quarta geração, com ou sem propostas de produtos e serviços de viagens.

Serviços para o Setor de Agências de Viagens e Turismo:

Aumento dos destinos adaptados aos interesses específicos dos viajantes excluindo os roteiros turísticos convencionais.

Estratégias de expansão e ativação de segmentos mais amplos com potencial turístico.

Consultoria na elaboração com originalidade do conteúdo e do verdadeiro design de viagens no estilo italiano.

Formação profissional sobre a qualidade dos serviços oferecidos ao Cliente e as modalidades narrativas utilizadas para descrever um território.

Seleção dos fornecedores locais mais adequados às exigências de viagens no estilo Rooting para garantir a qualidade esperada.